Soft pink.

De volta! Os próximos dias prometem ser mais calmos, e isso deixa-me super feliz. Ontem fui com algumas amigas da faculdade jantar até São Martinho, na casa de uma delas, e adivinhem que fez o jantar? EU! Fiz bruschettas e pizzas. Pus as mãos na massa e matei algumas saudades. Fiz de presunto & rúcula e fiambre & queijo. Apesar de estar super cansada ontem, deu-me prazer fazer aquele jantar.

 

Mudando de assunto,

Gostam de cor-de-rosa? Não adoro vestir cor-de-rosa, mas acredito que há uma inocência genuína associada a esta cor. Gosto de pormenores cor-de-rosa. Gosto de estar no meu quarto e ter cor-de-rosa a rodear-me. O cor-de-rosa deixa-me tranquila. Mas não é um cor-de-rosa qualquer, é aquele a que chamam cor-de-rosa bebé, ou simplesmente rosa claro.

 

É este cor-de-rosa,

 

 

 

So cute, isn´t it?

 

 

 

Ultimamente tenho sentido uma certa curiosidade em "tentar" trabalhos manuais, se é que lhes posso chamar assim. São pormenores que prendem a atenção.

 

 

 

 

 

Estas ainda são as minhas primeiras tentativas de vos trazer fotografias inspiradoras. Tenho tentado aprender qualquer coisa vendo o trabalho de alguns fotógrafos que me inspiram diariamente com as suas ideias.

 

Espero que tenham gostado! ♥

 

 

 

publicado por raspberryessence às 18:30 | favorito
sinto-me: ensonada ainda.